Tuesday 8 August 2017

Eve Trading Strategies


Eu estava conversando com um cadáver ontem à noite e ela mencionou que costumava ir aos sistemas de mineração de franja dos centros comerciais e colocar ordens de compra para o Trit em muito mais barato do que os preços atuais (ou seja, 1.000.000 trit 4.0 ISK ea enquanto Jita É de cerca de 5,07). Ela disse que ganhou um grande lucro porque os mineiros não sabiam onde tomar seus minerais ou não podiam transportá-los. A minha pergunta é: posso dizer onde esses sistemas podem ser, olhando para o mapa de estrelas e suas estatísticas associadas. Se eu usar um site externo, eu também tenho um mineiro, mas eu normalmente segui meu corpo para o meu, então não estou realmente certo de onde esses sistemas Eu devo procurar. Perguntou Jul 2 13 em 16: 48Mineral Trading Esta é uma das carreiras mais perigosas, mas gratificante em Eve Online. A quantidade de isk que você pode ganhar e perder em um dia é apenas surpreendente. É extremamente importante que um comerciante saiba o que estão fazendo antes de tentar enfrentar este tipo de negociação. O risco de perder quantidades maciças de isk é muito maior do que o tipo médio de negociação. O comércio de minerais pode ser definido como a compra e venda de quantidades maciças de minerais. Os minerais são definidos como coisas comuns como Tritanium, minerais da lua, componentes avançados de minerais da lua, todos os isótopos e, finalmente, todas as coisas de interação planetária. Verifique a parte inferior desta postagem para obter uma lista completa. Como lucrar Existem várias maneiras de lucrar com os minerais comerciais e, como sempre, é necessário encontrar um nicho que funcione para você. Os comerciantes de minerais costumam simplesmente sair em Jita, tem o maior volume. Aqui estão algumas das maneiras comuns pelas quais os comerciantes lucram com o comércio mineral. 3 Métodos comuns de Turno imediato - Isso está tentando lucrar com as margens imediatas que um item já pode ter. O momento em que um item é comprado é de volta à venda. Por exemplo, trit tem ordens de compra para 3.00isk e ordens de venda para 3.20isk. Isto significa que tem uma margem de .20isk. Distribuição semanal - Certos itens simplesmente custam mais durante determinados horários da semana, o mais notável é o fim de semana. As coisas são simplesmente compradas no fim de semana, e a próxima vez que uma aliança descarregará minerais da lua no mercado pode ser durante a semana. A idéia é comprar coisas quando é geral mais barato e vender quando é mais caro. Ler o gráfico do mercado e procurar padrões é a chave. Patch Day Speculation - Este método envolve ter algum tipo de conhecimento privilegiado sobre um patch up-coming, ou explorar algumas informações assim que é lançado para as populações. Por exemplo, se eles estavam reduzindo a quantidade de titânio em Veldspar, então o preço do titânio deve subir. A chave aqui é ser rápido. Mineral Trading Broken Down Moon Minerals - Eles são uma besta sozinhos. Eles podem ter margens enormes, ou sem margens. A Aliança pode baixar quantidades maciças no mercado, desacelerando o preço temporariamente. A elite comercial pode estar na névoa de uma enorme tentativa de manipulação de mercado. Este mercado geralmente é considerado extremamente volátil. Interação Planetária Bom - Eles são o pequeno irmão retardado de minerais da lua. Eles têm muita verdade, então é uma boa idéia olhar para o volume que o PI PI específico está negociando. Eles podem ter boas margens e ser relativamente estáveis. Há uma forte concorrência neste mercado, e uma enorme margem de lucro pode ser reduzida a nada antes de qualquer coisa ser vendida. IsotopesPOS combustível - Eles têm uma rápida volta, e é muito fácil de pegar grandes quantidades de coisas. O problema é que todos sabem que o combustível positivo é quente e as margens são terríveis. A chave aqui é manter um olho nessas coisas e certifique-se de pular a briga sempre que as margens são decentes. Minerais regulares - Estes têm um preço bastante estável por região. O truque com estes é encontrar um suprimento de minerais baratos e depois transportá-los para Jita. O problema é que mesmo com um fretador cheio de titânio, o lucro ainda será muito baixo. Lembre-se de que os cargadores também são lentos e lentos. Trading em eve é ​​uma das coisas mais difíceis de entrar, é uma das coisas mais lucrativas para o jogo de longe. As pessoas vão tentar e dizer-lhe que você pode ganhar muito dinheiro em 0.0, exploração, etc., mas é simplesmente nada comparado à negociação. Um dos principais problemas que os comerciantes de sucesso tem é que o jogo sorta se torna todo sobre negociação. Quando você pode fazer 100 milhões de isk ou mais em um dia, por que você incomodaria executar missões ou fazer anons. O que é Trading Trading é algo que faz o isk no jogo usando o mercado ou a interface do contrato. Na verdade, cada vez que alguém compra ou vende algo, eles estão realizando uma espécie de comércio. Os comerciantes fazem o seu isk sendo o homem do meio em todo tipo de transações. Basicamente, compre baixo e venda alto. A chave é encontrar seu nicho e dominá-lo. Guarde seus segredos e impaciente sua competição. O comércio é realmente fácil de entrar, por exemplo, tentando obter o melhor preço para o saque da missão. O saque de missão de transporte para um hub de comércio, centro de missão ou 0,0 e tentar vendê-lo para mais é uma forma de negociação, não a forma mais eficiente, mas uma forma de negociação em nenhum. Este é um jogo em constante mudança, e isso levará muito tempo para dominar. Aprender o que os outros estão fazendo é uma ótima maneira de começar. A informação é a chave. Guia de negociação: sistema de dois níveis O problema é que a maioria dos novos jogadores não entende o sistema de mercado. Eles são usados ​​para jogos de vídeo que lhe dizem que você pode comprar o item x aqui imediatamente, transportá-lo para a estação 7 e vender o item x com lucro. Isso não está sendo negociado na Eve-Online. Eve Online usa um sistema de mercado de duas camadas e essa é a primeira coisa que qualquer comerciante precisa entender. A Eve-Online usa um sistema de corretor complicado e simples para negociação que envolve ordens de compra e venda. Os jogadores reais contam a um corretor imaginário no jogo que eles querem comprar item x por 6 isk, e esse corretor coloca isso no mercado para todos verem. Isso se torna o pedido de compra. A venda de um item funciona da mesma maneira. Um jogador diz ao corretor imaginário que eles querem vender o item x por 9 isk e ele lista para que todos vejam como uma ordem de venda. Existe, obviamente, uma lacuna entre os preços de compra e venda, e um comerciante tenta usar isso em sua vantagem. Um comerciante experiente virá e colocará um pedido de compra para o 6.01isk, o extra .01isk que eles estão dispostos a pagar, fará com que esse primeiro pedido seja preenchido. A ordem mais alta é sempre a primeira cheia quando alguém vem e decide que eles não esperam. Em vez de colocar uma ordem de venda e esperar que outro jogador compre, eles podem apenas vender para o comerciante por 6.01 isk. A ordem dos comerciantes foi preenchida e agora eles têm item x para 6.01 isk (menos a taxa do corretor). O comerciante pode apenas re-listar item x direito onde eles o compraram, ou transportá-lo para outro lugar. Neste caso, vamos fingir que o reencaram imediatamente na mesma estação em que eles o compraram em 8,99. Uma hora depois, um corredor da missão precisa comprar o item x, mas eles não querem aguardar por mais tempo que demore para que outro jogador preencha sua ordem de compra. Em vez disso, compram-no do comerciante 8.99 isk, e desde 8.99 é o preço mais baixo, SEMPRE será o primeiro vendido. (Esta parte pode ser confusa: se alguém colocar uma ordem de compra por 10 isk ou selecionar para comprar um item por 10 isk na mesma estação que o 8.99 isk, o item 8.99 isk é vendido para esse jogador por 10 isk.) Isso é comercializar uma venda de porcas. O comerciante estabeleceu 2,97 lucro isk menos o imposto sobre vendas e as taxas de corretagem. Não há negociação NPC. Tudo depende de outros jogadores, apenas o pedido de compra mais alto e a ordem de venda mais baixa serão preenchidos por ordem de preço. Isso pode levar a uma grande quantidade de guerra .01 isk, mas também pode levar a lucros incríveis. Termos básicos de negociação Comprar ordens - Na interface do mercado, estas são as que estão na parte inferior. Eles são basicamente não negociáveis ​​querem comprar propagandas. Ordens de venda - Na interface do mercado, estas são as melhores. Eles são basicamente não negociáveis ​​querem vender propagandas. Slots de comércio - são a quantidade de pedidos de compra e venda que uma pessoa pode ter ao mesmo tempo. Isso é afetado pelas habilidades. Volume - A quantidade de coisas compradas e vendidas em um determinado dia. Margens de lucro - Esta é a deferência entre o pedido de compra mais alto e a ordem de venda mais baixa. Como negociar: Guia básico de negociação Existem mecanismos básicos que todos os novos comerciantes precisam estar cientes. Assume-se que os comerciantes entendem que as ordens de compra são as encomendas preenchidas quando alguém tenta vender algo instantaneamente e vender ordens são as coisas à venda. O objetivo da maioria dos comerciantes é encontrar itens com alto volume e altas margens. Os comerciantes colocam um pedido de compra que é .01 isk maior do que o pedido de compra mais ALTO. Isso significa que qualquer pessoa que faça uma venda instantânea para um pedido de compra irá vendê-lo para você. O pedido de compra mais alto nessa estação é aquele que é preenchido primeiro. Os comerciantes colocam o item à venda o mais cedo possível para .01isk mais baixo, em seguida, o item mais barato. A diferença entre comprar e vender é o seu lucro. Qual é a melhor maneira de negociar Classificar resposta: Não há melhor maneira. O comércio é um termo muito amplo, mas existem algumas sub-categorias gerais: Concentrações comerciais: a negociação de centros comerciais é brutal. As ordens de mercado são atualizadas a cada 5 minutos, e é um item raro que já possui 5 comerciantes em todos os momentos do dia pronto para diminuir você por .01 isk. O comércio aqui pode ser rentável, mas você precisa de uma estratégia. Espere pouca ou nenhuma margem. Região comercial: a negociação regional é geralmente uma ótima maneira de comprar e vender itens com margens realmente altas. O problema é que o tempo de volta pode ser ridiculamente lento. Tudo depende da região em que você está. Novamente você precisa ter uma estratégia. Como regra geral, o comércio de regiões é uma ótima maneira de construir inventário barato. O problema é vendê-lo. Transportar: este é o ato de levar um item para outra região de sistemas para fins lucrativos. Existem muitas maneiras diferentes de lucrar com o alçamento, e geralmente terá margens mais altas. O recuo é que é preciso muito trabalho. Null Sec: Null sec trading é uma das maneiras mais perigosas de ganhar a vida. A regra geral é que você deve estar em uma aliança nulo estabelecida antes de tentar esse tipo de negociação. Os membros da aliança Null sec estão sempre à procura de determinados módulos, e você pode ganhar muitas coisas de arrastar do isk. Manipulação do mercado: fabrique seu próprio preço insano para um item e venda seu estoque inteiro para os lemmings. Esta é apenas outra maneira de fazer Isk por negociação, embora seja um pouco mais agressivo e arriscado. Informação é poder A informação é que o poder não pode ser suficientemente estressado. Por exemplo, o Nerf para um item do jogo pode enviar pessoas reunidas para comprar outra substituição, o que pode significar uma queda temporária da oferta em grande quantidade de preços. Leia tudo e seja criativo. Uma idéia estúpida pode estimular um dos génios completos.

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