Monday 3 July 2017

Robô Forex Gap V7


Gap Trading Gap trading existe há muito tempo. Para o forex, ele só pode tomar o sinal de sexta-feira fechado e domingo aberto, portanto, muito menos comércio. Eu criei uma EA. Um muito simples. Eu acredito que as melhorias podem ser feitas para uma entrada mais nítida. Os Ps melhoram juntos. Teste a EA com Daily TF 25122009 Alterou alguns dos códigos. 23022011 Redesenhar a EA de acordo com as contribuições das contribuições de tópicos GapTrader. mq4 6 KB 2,380 downloads Carregado 23 de fevereiro de 2011 12:10 am Inscrito em julho de 2009 Status: Membro 204 Posts A troca de permutas já existe há muito tempo. Para o forex, ele só pode tomar o sinal de sexta-feira fechado e domingo aberto, portanto, muito menos comércio. Eu criei uma EA. Um muito simples. Eu acredito que as melhorias podem ser feitas para uma entrada mais nítida. Os Ps melhoram juntos. Teste o EA com o tempo H1 Oi Doshur, Ive baixou seu robô de negociação de lacunas e o demo. Estou interessado em encontrar uma maneira de testar a estratégia de vários níveis de amplificador de SL ampliação com negociação de desvios para encontrar a melhor combinação de redução e maior lucro (Holy Grail eh) - você sabe como eu poderia fazer isso ou encontrar um programa que Também deixe-me voltar testar minhas próprias estratégias sim, mesmo a quotgapquot dos finais de semana. Isso só acontece devido ao seu corretor. O Forex é negociado 247 e a maioria dos corretores só está aberta 245. Eu sempre achei engraçado quando as pessoas falam sobre como fechar a lacuna, então eles apontam para o preço quotclosing a gapta 4-5 ou mais dias depois. Hack havia uma quotgapquot ocorrida em 5 de outubro de 2008 (EURJPY) que ainda não foi encerrada. Quanto tempo eu aguardo bem, eu aprendi é realmente aberto 247 desta discussão. Mas não importa se o fim de semana ainda está sendo negociado por um pequeno grupo de comerciantes, ele ainda me deixa pensando que, quando todo o resto dos comerciantes entrar em suas estações na manhã de segunda-feira, ainda é menor, então o maior volume de comerciantes e O capitólio que estava sendo negociado me dizia que era realmente uma lacuna, mesmo se diluído do fim de semana negociasse alguns. Ainda tenho algum interesse neste assunto. Para não desconsiderar a opinião de ninguém, eu apenas escolho investigar todas as avenidas deste trem de pensamento antes de descartá-lo. Se eu usasse cada EA comercial eu seria um brasileiro na próxima semana. Sim, mesmo a quotgapquot dos finais de semana. Isso só acontece devido ao seu corretor. O Forex é negociado 247 e a maioria dos corretores só está aberta 245. Eu sempre achei engraçado quando as pessoas falam sobre como fechar a lacuna, então eles apontam para o preço quotclosing a gapta 4-5 ou mais dias depois. Hack havia uma quotgapquot ocorrida em 5 de outubro de 2008 (EURJPY) que ainda não foi encerrada. Quanto tempo devo aguardar 15 horas de magnumfreak. (Algumas pessoas preferem aguardar 24 horas ou no final do dia, mas não eu) Seguindo cegamente, outras pessoas vão ficar bem cego, eu aprendi que está realmente aberto 247. Mas não importa se o fim de semana ainda está sendo negociado por um pequeno grupo de comerciantes, ele ainda me deixa pensando que, quando todo o resto dos comerciantes entrar em suas estações na manhã de segunda-feira, ainda é menor, então o maior volume de comerciantes e O capitólio que estava sendo negociado me dizia que era realmente uma lacuna, mesmo se diluído do fim de semana negociasse alguns. Ainda tenho algum interesse neste assunto. Para não desconsiderar a opinião de ninguém, eu apenas escolho investigar todas as avenidas deste trem. GAP trading pode ser muito rentável se magnumfreak acredita ou não. Se é o mercado, o corretor ou seja qual for o motivo, não me importo. O Gap está lá em todos os pares de moedas todos os domingos à noite (às vezes pequenas lacunas às vezes grande diferença até 70 pips). Cegamente, seguir os outros o deixará cego, eu simplesmente estava falando sobre uma EA que poderia identificar a diferença entre o período e apenas abrir a posição, e a meta de lucro vem dizer mais ou menos pips para o fechamento anterior. Ok, este comércio só vem uma vez por semana, mas como os pares em potencial estão lá. Todos os pares que você escolher para negociar. Esta imagem ainda entregou 40 pips, mesmo que seja só fechar o fechamento anterior, bom. Eu arruirei minha cama fora da cama para esta configuração e daria uma boa chance. Se eu usasse cada EA comercial eu seria um brasileiro na próxima semana. Forex Gap Robot - Forex Gap Trading Forex rentável Forex Gap Trading é uma das estratégias comerciais mais consistentes e lucrativas. Forex Gap Robot é um robô de negociação totalmente automático que faz de um a três negócios por semana, fazendo de 20 a 100 pips, dependendo das condições do mercado. Uma das vantagens do mercado forex é que o preço de abertura é basicamente o mesmo que o preço de fechamento do dia anterior. Nós fechamos a um preço e o preço de abertura é simplesmente o próximo tick. A única exceção é o fechamento na sexta-feira que vai ao aberto no domingo. Aqui, é possível que uma brecha seja criada pela mudança de preço ocorrida durante o fim de semana. Quase sempre é uma das principais lacunas de moedas ou abre a um preço 20 pips ou mais longe do fechamento de sexta-feira, e cerca de 90 do tempo que a lacuna é fechada. O preço recai para o mesmo preço que o par de moedas estava no fechamento na sexta-feira. O Forex Gap Robot foi projetado para tirar proveito disso. O gráfico abaixo mostra um exemplo. RESULTADOS DO TESTE DE CONTA DE MEMO: Negociação de Futuros de Mercadorias e Negociação de Opções tem grandes recompensas potenciais, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com o dinheiro que você não pode perder. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para futuros ou opções da BuySell. Nenhuma representação está sendo feita para que qualquer conta seja ou seja susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes às discutidas neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros. CLÁUSULA CFTC 4.41 - RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. NÃO GOSTO DE UM REGISTO DE DESEMPENHO REAL, RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM NEGÓCIO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO FORAM EXECUTOS, OS RESULTADOS PODEM FAZER SOB OU COMPARTIMENTOS PARA O IMPACTO, SE HAVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS. Na verdade, há freqüentemente diferenças acentuadas entre resultados de desempenho hipotéticos e os resultados reais posteriormente alcançados por qualquer programa comercial específico. A negociação hipotética não envolve risco financeiro, e nenhum registro de negociação hipotético pode explicar completamente o impacto do risco financeiro na negociação real. Conforme indicado acima, os resultados de comércio simulados em demonstração (demo) podem ser imprecisos e enganosos - eles podem não refletir os resultados reais que o usuário veria em uma conta real (usando dinheiro real). Por exemplo, as contas de demonstração não podem refletir fatores como o deslizamento de execução comercial, que ocorre em contas de dinheiro real, mas não em contas de demonstração. Slippage é a diferença entre o preço esperado de um comércio (preço de mercado) e o preço no qual o comércio realmente é executado. O deslizamento ocorre frequentemente durante períodos de maior volatilidade quando as ordens de mercado são usadas, e também quando ordens maiores são executadas quando não pode haver juros suficientes ao nível de preço desejado para manter o preço esperado do comércio (conhecido como falta de liquidez). Esses tipos de fatores adversos devem ser tratados em uma conta de dinheiro real, mas geralmente não são refletidos em um ambiente de demonstração de contas. Assim, é perfeitamente possível que um robô de negociação mostre lucros em uma conta demo, mas desempenhe mal em uma conta de dinheiro real. Salvo especificação em contrário, todos os resultados comerciais apresentados neste site são de contas demo. Ao usar este site, você concorda e aceita nossos Termos de Uso. DIVULGAÇÃO DE CONEXÃO DE MATERIAL: Harmony Forex, LLC, o próprio operador da BestForexRobots. net, possui uma relação de afiliados e outra conexão material aos provedores de bens e serviços mencionados neste site e pode ser compensado quando você compra ou usa os serviços de, Um provedor. Copyright 2009-2016 Harmony Forex, LLC. Todos os direitos reservados. Todas as marcas registradas, nomes de produtos ou nomes de produtos mencionados são propriedade de seus respectivos proprietários.

No comments:

Post a Comment